Fãs de Simone e Simaria se desesperam com queda de avião em São Paulo ‘estamos bem’

Fãs de Simone e Simaria se desesperam: A noticia da queda de um avião de pequeno tomou conta das redes sociais na manhã desta terça-feira (14). De acordo com informações a aeronave de pequeno porte teria caído pela cidade de Piracicaba, que fica localizada na grande São Paulo.

Algumas pessoas disseram que viram duas letras S, em meio aos destroços do avião e não demorou nada para que os fãs da dupla e sertaneja Simone e Simaria, ficassem enlouquecidos.

A informação caiu como uma bomba para os fãs das artistas e logo a notícia que as ‘coleguinhas’ poderiam estar no avião, se espalhou por toda internet. De acordo com as autoridades o avião ficou completamente carbonizado com a queda e por isso ainda não se sabe quem espalhou o boato pela internet de que a aeronave era da dupla.

Felizmente as irmãs não eram donas do avião e não estavam entre as vítimas fatais do acidente. Para esclarecer o boato e trazer tranquilidade a seus fãs, a dupla sertaneja decidiu dar uma entrevista exclusiva para o programa global ‘Encontro’ comandado pela querida apresentadora Fátima Bernardes.

Fãs de Simone e Simaria se desesperam: Simaria revelou que ela e sua irmã estão bem e todos seus familiares ‘a gente tem muita coisa pra cumprir’ afirmaram.

Infelizmente sete pessoas que estavam no avião não resistiram aso graves ferimentos. O trágico acidente envolveu uma aeronave de modelo King Air 250.

Fãs de Simone e Simaria se desesperam: As cantoras se solidarizaram pelos familiares dos integrantes que vieram a óbito na aeronave. Imagens de câmeras de seguranças próximas do local onde o avião caiu registrou todo o momento.

Confira: