Felipe Neto se oferece a pagar estudos de menina de 10 anos violentada, “até o fim da faculdade”

Em meio a tantas polêmicas, envolvendo a menina de apenas 10 anos está passando, algumas pessoas decidiram se manifestar através da internet na intenção de ajudar a menina. Depois que o Humorista Whindersson Nunes se ofereceu para pagar o tratamento psicológico a menina, agora foi a vez do Felipe Neto tentar ajudar a menina que foi cruelmente abusada pelo próprio tio.


O empresário contou que pretende pagar o estudo da menina, até que ela completasse a faculdade. O caso ganhou muita repercussão ao dividir opiniões de internautas, sobre o que era correto fazer naquela situação em que a criança se encontrava.


E devido a todos os problemas em que a menina está enfrentando, é mais que normal que sua saúde física e mental seja abalada e graças a bondade de Whindersson Nunes e Felipe Neto, a criança vai poder cuidar de sua saúde mental e de seus estudos, infelizmente isso não é o suficiente para ela e nenhum dinheiro do mundo vai tirar a dor que o tio causou, mas com toda certeza será uma grande ajuda para a menina se recuperar.


Vale dizer que Felipe Neto revelou em suas mídias sociais a preocupação com a criança e a barra pesada que ela está passando no momento. Ele está pedindo para que os familiares da menina entre em contato para que ele possa ajudá-los.

Fonte: Revista Quem