Filha de Fátima Bernardes leva fãs às lágrimas ao falar como reagiu à notícia do câncer de sua mãe

Beatriz Bonner, filha da famosa jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, se pronunciou no último domingo (7) após sua mãe fazer a triste revelação de que foi diagnosticada com câncer no útero.

A notícia sobre a saúde da apresentadora rapidamente viralizou em todos os meios de comunicações do Brasil. De acordo com a apresentadora, ela foi surpreendida com a notícia, porém, felizmente a doença estava em seu estágio inicial.

Com a propagação rápida da notícia, muitos famosos e colegas de trabalhos e fãs de Fátima deixaram suas mensagens de força e carinho neste momento de aflição.

Beatriz decidiu fazer uma homenagem bem legal para sua mamãe em sua rede social. De acordo com a jovem de 23 anos, ela não está com medo e que tomou conhecimento da enfermidade a quatro dias, mas ela segue firme, com fé e sem medo.

Beatriz ainda disse que desde a descoberta da doença ela não teve dúvidas de que tudo iria dar certo, pois ela sabe que sua mãe é muito forte e corajosa e que ela não deixaria ninguém ao seu lado pensar no pior.

Ao finalizar, Bia disse que isso não passará de mais um desafio que sua mãe vencerá encarando com muita garra, força e maestria, e que depois de um tempo tudo será apenas uma etapa a mais vencida.