Filha de Flordelis estava encarregada por achar um matador pela internet: “Assassino onde achar”

Marzy Teixeira da Silva, que é filha da deputada federal Flordelis, acabou ganhando de presente, uma missão que foi dada por sua mãe: Ela precisava contratar uma pessoa para tirar a vida do pastor Anderson do Carmo. De acordo com os investigadores, a Flordelis entendia que isso era melhor do que se divorciar de pastor.

Os Policiais das seguintes Delegacias: Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que são da Polícia Civil do Rio de Janeiro, acabaram descobrindo que a filha da deputada pesquisou no Google por termos que a levassem a alguém para fazer esse serviço:

O primeiro termo era esse: “Assassino onde achar”
Esse é o segundo:”Alguém da barra pesada”
E o terceiro termo: “Barra pesada online”

A mesma também buscou por venenos — Vale lembrar que o pastor precisou ser hospitalizado pelo menos umas cinco vezes e em todas essas internações, ele estava com sintomas de envenenamento.

Em um depoimento, a própria filha da deputada confessou que se encontrou com Lucas César dos Santos para contratá-lo para matar do pastor Anderson.

Vale dizer que uma testemunha nas investigações conta que Lucas deixou a casa porque ele não era bem tratado e optou por morar sozinho e o mesmo acabou entrando para uma facção criminosa.

Segundo alguns relatos que foram contado, esse perfil que Lucas tinha teria agradado a Flordelis para ir adiante com o plano. Para acabar com a vida do pastor foi dado cerca de R$ 10 mil para Lucas.