Filhos da deputada Flordelis se recusam a dar depoimento e são levados para Bangu

Os cinco filhos e também uma das netas da deputada federal Flordelis que foram presos na operação chamada de Lucas 12 feita pela Polícia Civil e também o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, já se encontram em unidades prisionais do Complexo Penitenciário de Gericinó, que fica localizado na Zona Oeste do Rio. Todos os acusados vão responder por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo e todos se negaram a dar o depoimento.

Os acusados já fizeram a passagem pela triagem no presídio de Benfica, que fica na Zona Norte do Rio,local onde deram entrada na noite desta última segunda-feira, 24 de agosto.

Vale informar que por motivos de segurança e receio, a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, não quis divulgar as unidades em que estão Marzy Teixeira da Silva, também está Simone dos Santos Rodrigues, o André Luiz de Oliveira, o Carlos Ubiraci Francisco Silva, o Adriano dos Santos e também a Rayane dos Santos Oliveira.

Todos os filhos e também a neta de Flordelis não quiseram prestar o depoimento. Vale informar que a filha Simone precisou passar por um atendimento médico.
Vale lembrar que a deputada Flordelis, só está solta porque ela possuiu a imunidade parlamentar.
Segundo a polícia, além de planejar a morte do marido, ela também estava chantageando seus próprios filhos.
Via: G1