Flávio Bolsonaro está com Covid-19, informa assessoria

O coronavírus, pegou mais um membro da família Bolsonaro. O senador Flávio Bolsonaro está com o quadro assintomático e já está cumprindo isolamento sob tratamento de azitromicina e também da famosa cloroquina, segundo as informações de sua assessoria.

Vale lembrar que andes de Flávio, outros membros da família já tinham pegado a doença. Jair Renan, irmão mais novo, a madrasta Michelle Bolsonaro e o próprio pai, Jair Bolsonaro, já tiveram a doença.

Segundo as informações do Palácio, o presidente, Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro já estão completamente recuperados da doença. Mas a mãe de Jair Renan, que é o filho 04, também falamos que o jovem já não está mais infectado.

Fora esses casos, Michelle também perdeu recentemente a avó, Maria Aparecida, para a doença. A idosa, de 80 anos, estava lutando contra o vírus por semanas mas acabou não resistindo. Vale lembrar que Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, também testou positivo para a doença.
Flávio Bolsonaro, neste momento deve cumprir o período de isolamento social e continuar indo realizar o acompanhamento médico, para ter certeza que sua recuperação será um sucesso e assim poder retornar para as suas atividades parlamentares.
Vale lembrar que esse momento o Brasil está bateu a marca de mais de 115 mil mortos pela doença.