Flordelis atraí membros da igreja para prática sexuais

Igreja é notícia de escanda-los.Parece que quanto mais os dias passam, mais acusações aparece contra a deputada federal Flordelis.


Em um depoimento para à Polícia Civil, um fiel da igreja da pastora, que falava que frequentava a casa da deputada, afirma que a pastora e o falecido marido, o pastor Anderson do Carmo, eles atraiam os fiéis para tentar manter relações sexuais com eles.

Veja também:

Você sabia ? Os dentes podem falar sobre sua personalidade

O fiel ainda disse para os investigadores, que ele é “obreiro” da igreja. Após um tempo, ele começou a perceber que as pessoas que iam para os cultos, ficaram atraídas para a casa deles.

Insinuação sutil – Igreja vira motivos de escandalos !


O rapaz contou que durante uma ocasião, que ocorreu durante uma viagem no qual seria uma reunião dos pastores, ele foi convencido a ficar no mesmo quarto que o pastor Anderson e também com sua mulher, a Flordelis.

De acordo com a testemunha, a pastora começou a se insinuar para ele. O fiel conta que em outra ocasião, que aconteceu que a pastora falou que viu uma visão de que esse rapaz amava mais a sua própria mulher do que ela o amava.

Desse momento em diante, ele afirma ter começado a manter distância dessa família.
A deputada nega essas acusações que foram feitas por uma testemunha.

Fonte: jornaldebrasilia