“Flordelis me manipulou, foi uma lavagem cerebral”, confessa filho da deputada

Lavagem cerebral é o que diz o filho da deputada sobre Flordelis, entenda !

Atualmente, o nome da deputada Flordelis está sendo bastante comentado pela imprensa, isso porque o nome dela está envolvido com um crime gravíssimo. 

A deputada está sendo acusada de matar o próprio marido e desde quando a notícia de que ela seja a mandante do crime surgiu, outros podres da deputada começaram a aparecer.

Dessa vez, um dos filhos da deputada Flordelis, Wagner Andrade Pimenta, que é conhecido como Misael. Fala que Flordelis tentou fazer manipulação com ele e conta que sua mãe tentou fazer uma lavagem cerebral nele.

Vale citar que Misael atualmente é vereador no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O rapaz revelou que acabou se afastando de Flordelis depois que prestou depoimento falando da morte do pastor Anderson do Carmo. Que morreu no meado de 2019.

Veja também:

Flordelis, revela que mais de R$ 6 MILHÕES sumiram da igreja

Ele fala que atualmente ele está com 42 anos e ele crê que a pastora teria manipulado ele, o rapaz conta que foi uma lavagem cerebral. O homem também lembra que ele chegou na casa da deputada com 12 anos.

Misael também revelou que conversou com o pastor Anderson sobre a suspeita que a Flordelis poderia estar envolvida em um plano para tirar a vida dele.

Mas ele assume que o pastor era tão apaixonado pela Flordelis que não acreditou que a deputada/pastora, poderia fazer algo tão sem coração desse jeito.

Atualmente, a disputa está sendo acusada de ser mentora desse crime, mas ela segue alegando que é inocente e falou que nos próximos dias a verdade iria aparecer.

Fonte: Metropólis