Foto de entregador com filha na garupa viraliza e algo surpreendente acontece em sua vida

O fato passou-se no Pará onde um sujeito de 25 anos está desempregado e para ganhar um pouco de dinheiro, ele faz entregas com uma bicicleta para.


Não tendo onde e com quem deixar sua filha, o rapaz acaba levando ela na garupa, e deixando a cena muito inesperada porque ele vai com o bag de comida nas costas e a criança na frente da bicicleta.

A filha dele tem 4 anos de idade e o pai Alessandro Magno não tinha mais nenhuma outra alternativa a não ser levar sua filha para fazer as entregas no serviço delivery, o rapaz pedala com a garotinha para cima e para baixo pelas ruas de Belém.

Mas no dia 22 de Julho uma pessoa resolveu registrar o momento e acabou postando nas redes sociais, desde então a vida desse pai mudou completamente.

Devido a pandemia ele acabou perdendo seu emprego em um restaurante que faliu na cidade e sem emprego a mais de 5 meses a única renda que estava entrando era o da sua esposa que é funcionária de um mercado da cidade.

O rapaz conta que chegou em casa e falou que estava sem emprego e acabou ficando com a responsabilidade de cuidar da menina enquanto sua mulher trabalhava, devido a pandemia as escolas e creches não funcionando, então os dois precisava ficar com a menina em tempo integral.


Logo depois a foto de ter sua foto postada na internet e após a grande repercussão e muitas pessoas decidiram ajudar o rapaz, e fizeram uma vaquinha virtual e daí diversas doações começaram a ser feitas em prol do casal.

O pai também revelou que conseguiu uma proposta de entrevista de emprego por causa da repercussão que sua foto nas redes sociais causou.


a vida desse homem mudou pelo simples ato de empatia de outras pessoas, e acabou gerando uma onda enorme de compaixão.