Garota de 10 anos troca presentes de aniversário por pedido de doações para os Voluntários do Hospital do Câncer em Franca,SP

Maria Eduarda Oliveira, vive em Franca (SP), a menina tem apenas 10 anos. A menina acabou planejando em fazer uma festinha pequena, apenas com alguns familiares e também amigos.

Porém por causa da pandemia, a festa precisou ser adiada, porém a data não passou despercebida.

A garotinha acabou deixando todos surpresos com a atitude que ela teve, depois que ela pediu doações de alimentos para entregar para o hospital do câncer que ela já ficou internada.

Essa mesma unidade, faz assistência a mais de três centenas de famílias, de pacientes, que estão lutando para vencer o câncer, e também famílias que no momento estão passando por dificuldades, para entregar os alimentos.


A festinha voluntária da criança, contou com presença de várias ajudas vinda da família, eles colaboraram com leite, bolachas e copos descartáveis.

Com esse gesto, eles conseguiram renovar o café da tarde dos pacientes do hospital.

Esse pequeno gesto de uma menina tão pequena, deixou todos sem palavras, até mesmo o presidente.

Vale dizer que quando a pequena tinha 7 anos, ela precisou ficar internada na mesma unidade em que ela fez as doações, pois ela foi diagnosticada com câncer.

O que vocês acharam sobre a atitude que essa lindeza teve? Seria tão bom ter mais pessoas que tenha essa vontade ajudar o próximo, não é mesmo?