Garota de 13 anos mata Homem com tijolada na cabeça após tentativa de abuso

Uma menina de 13 anos acabou matando um rapaz que foi identificado como Antônio Soares, de 51 anos.

A menina fez o uso de um tijolo para matar o rapaz, esse crime aconteceu em Brasília, em Águas Claras, a jovem teria tentado escapar de uma tentativa de abuso, de acordo com as informações da jovem.

A menina contou para os agentes da policia de Brasília que no momento estavam passando por uma rua do estado do Distrito Federal, e que o rapaz estava a assediando, revelou também que o mesmo estava assobiando e dizendo que queria pagar a menina para fazer sexo com ele. Porém, como a garota ignorou o assédio, o rapaz a segurou e a levou para um terreno baldio.

A menina conta para os policiais que lutou com o rapaz, para que não sofresse nenhum, a jovem também relata que depois rolarem no chão ela conseguiu levantar e começou a dar chutes na cabeça dele e que quando avistou os tijolos perto deles, ela acabou pegando-os e golpeando a cabeça de Antônio, ela contou que ela estava pedindo socorro quando isso tudo começou.

Algumas pessoas que chegaram no local para tentar socorrer a jovem de 13 anos, e contam que quando chegaram no local, o rapaz já estava inconsciente.

Quando chegou os bombeiros, foi confirmada a morte do rapaz e o caso foi levado para a delegacia.