Garoto de 7 anos disse que Deus deu a ele um sonho onde um Leão e cordeiro esmagava o coronavírus

Uma criança de sete anos revelou a sua família que teve um sonho e trouxe conforto aos seus corações falando que tinha sonhado que um leão com corpo de cordeiro e ele estava esmagando o coronavírus, doença que deu origem a pandemia do covid-19 e tem deixado o mundo instaurando o caos e o medo.

Os pais falaram que o sonho da criança há um portal pentecostal Charisma News que falou os detalhes do sonho do menino e falou conversou sobre a rotina da família.
Os pais falaram que sempre em seus momentos de oração, os seus filhos de 5 e 7 anos sempre oram para que essa crise e pandemia acabe.

O pai da criança de sete anos se chama Will Ford, e ele conta que acredita que Deus vai criar um exército de crianças que vão ir para uma guerra de oração no meio desta pandemia e o papel dos pais em incentivar seus filhos a pedirem a Deus, porque a oração de uma criança é pura e totalmente inocente.
O menino fala que o sonho de forma espontânea falando que acredita que o coronavírus iria acabar no dia 30 de abril e quando a sua mãe questionou o motivo, a criança respondeu que Deus tinha dado a ele um sonho.

No sonho ele enxergava uma planta verde muito grande e que no sonho havia uma coroa em sua cabeça e que estava espremendo o mundo todo. A criança falou que quanto mais a planta verde estava espremendo o mundo mais os seus tentáculos cresciam, porém ele viu um leão se levantar e ele estava com um corpo de um cordeiro que apareceu e acabou com a planta rasgando em pedaços, ele contou que a data de 30 de abril apareceu em seu sonho.