Gato ‘rouba’ sapatos na vizinhança e dono cria grupo para devolver, nos EUA

O gato Jordan que mora na Pensilvânia, que fica nos Estados Unidos, ele tem um hobby nada convencional: o gatinho gosta de roubar os sapatos da vizinhança.

Segundo informações do site Bored Panda, Jordan volta para sua casa toda manhã e com ele sempre tem pelo menos um par de tênis, chinelos, sandálias ou botas, muitas das vezes é apenas um pé solto, todos os calçados são de moradores das casas da região ou seja o gatinho pega os sapatos dos vizinhos.


A lista desses “furtos” do pet ficaram tão grande que o dono, BJ Ross, precisou fazer um grupo na rede social do Facebook para achar os verdadeiros donos dos calçados e assim conseguir devolvê-los.


No grupo criando, os vizinhos acabam se divertindo e acabam brincando com o gato, lá os vizinhos também ficam compartilhados fotos no qual mostra o gatinho em flagrante e algumas imagens são de câmeras internas de segurança.

Agora deixe sua opinião abaixo, o que você faria se tivesse um vizinho pet desse jeito? Sabemos que o nosso querido Jordan não faz por maldade, ele é apenas um colecionador de calçados e ficamos feliz em saber que os vizinhos entendem a forma desse gatinho tão esperto agir.