Goleiro Bruno que tem cumprido em regime aberto retornará ao brasileirão

É de conhecimento de todos os brasileiros que no ano de 2013 o goleiro Bruno foi condenado pelo assassinato da modelo, Eliza Samúdio, o goleiro acabou ganhando uma pena de 22 anos e mais três meses de prisão, entretanto, tem pouco tempo em que foi dado a ele o direito de cumprir essa pena em regime aberto.

Desde esse momento, Bruno vem recebendo diversas propostas de clubes de futebol, mas nunca seguem adiante devido a rejeição do público que não aceita o Bruno, como goleiro isso tudo por causa ato covarde que praticou, por conta disso, muitos clubes acabam desistindo de fazer a contratação do goleiro.

Não faz muito tempo em que ele conseguiu ser contrato por um clube lá do Acre, em Rio Branco, e deverá ter estreia em campo hoje, 19 de agosto.


Mas a contratação do goleiro não está sendo bem recebida, e pelo visto, o time de futebol acabou perdendo um de seus principais patrocinadores e vale dizer que a técnica do time pediu demissão do cargo.

Bom de qualquer maneira a estreia do goleiro será hoje e vai ser a primeira vez de fato que o Bruno vai estar próximo da torcida do time, logo saberemos se ele será aceito ou não.

Via: radaresportes.com.br