Grande testemunho: Ex-morador de rua entrega sua vida à Jesus e se torna Militar da Aeronáutica

Diversas pessoas teve suas vidas mudadas, que estão infelizes com as atuais situações e devido a isso, muitas pessoas procuraram alguma coisa que pudessem fazer para que saíssem daquela situação.


Esse é o caso de Adson Quintino, um grande exemplo de brasileiro, isso porque ele viveu por muitos anos nas ruas de Brasília.

O rapaz relata que por causa da fé que ele tem em Deus, ele conseguiu vencer todos os obstáculos que aparecia até finalmente conseguir realizar o seu maior sonho. Por causa de sua namorada, o rapaz acabou tendo seu primeiro contato com a igreja e lá ele começou ter sua vida completamente transformada e mudada por Jesus.

Nos relatos o rapaz conta que no começo ele frequentava por causa dos lanches, pois como ele viva na rua ele não tinha com o que se alimentar e a igreja era um dos lugares que ofereciam comida.

O homem que foi morador de rua por oito anos, fala que fora a comida, ele encontrou também o alimento para sua alma, dentro da igreja.


O rapaz disse que sua mãe brigou com sua família e foi expulsa de casa. E por causa disso, ela precisou criar ele e seus irmãos na rua.

O jovem conta que graças a Deus ele conseguiu tirar todos da rua e que sua mãe atualmente vive de aluguel. Em todos os relatos que ela compartilha, ele sempre enfatiza que sua história mudou porque ele começou a ir na igreja e Deus mudou completamente sua vida e hoje em dia ele é Soldado da Aeronáutica.


Fonte: Guiame