Homem desce de sua moto para socorrer outro motoqueiro que sofreu acidente é atropelado e morre no local

Um acidente acabou tirando a vida de Paulo Holanda de Souza de apenas 34 anos, esse caso aconteceu na Zona rural de iguatu, no Ceará.

O caso ocorreu no último sábado 15 de agosto, Paulo que era conhecido pelos parentes e amigos como o Paulinho, trabalhava como motorista de van e fazia a linha de Iguatu Icó.

De acordo com os familiares, Paulo no momento em que ocorreu o acidente estava tentando salvar um motoqueiro que tinha acabado de cair ao se chocar com um cachorro, naquele momento que ele parou para socorrer esse motociclista, entretanto havia outra moto que estava indo na mesma direção e infelizmente acabou atropelando Paulo Holanda, o rapaz acabou não resistindo e morreu no local.


O motorista vivia na Vila Cajazeiras, e seu corpo foi encaminhado para o IML de Iguatu, logo em seguida foi liberado para que sua família pudesse realizar o velório.

De acordo com as informações de trânsito, o trecho CE 292 que liga a cidade de Crato e Juazeiro do Norte vira e mexe ocorrem muitos acidentes , porém por causa da pandemia aconteceu uma leve redução dos números de acidentes entre carros e motos.


Vale lembrar que devido a pandemia, o número de acidentes caiu cerca de 40% nesta rodovia.