Homem é esfaqueado por prefeito após discussão por vazamento de fossa, em Jussara.

A vítima falou que o político teria se irritado porque ele falou para ele resolver os problemas e acabou o ferindo. Esse caso já foi registrado na polícia.


As imagens que estão circulando na internet mostram o prefeito de Jussara, Wilson Santos, do partido PSDB, esfaqueando o próprio vizinho. Essa confusão começou devido o vizinho ter ido reclamar de um vazamento da fossa de sua casa.

O rapaz que acabou sendo esfaqueado pelo prefeito, preferiu não se identificar, Mas, ele falou que apenas foi a sua residência para reclamar do mau cheiro que estava fazendo.

O prefeito não fez negação de nada, nem mesmo do golpe com uma arma branca. O político falou que a vítima chutou o portão de sua casa e que desacatou toda a sua família, E ele teria apenas se defendido. A Polícia Civil ainda está apurando o caso.

Nas imagens, o prefeito sai de dentro de sua casa usando uma camisa amarela, chega um momento em que ele esfaqueia o vizinho, o prefeito chama o rapaz de “vagabundo”, o vizinho se afasta depois de receber o golpe.


A vítima precisou ser socorrida até a unidade médica da cidade, o relatório médico deduziu que foi apenas um pequeno ferimento que ele teve seu ombro e foi preciso apenas um curativo.

Fonte: G1