Homem mantém relacionamento com esposa, ex e atual de sua ex-mulher

Homem mantém relacionamento com esposa, ex e atual: A maioria das pessoas preferem se afastar de seus companheiros após o rompimento, mas há pessoas que tratam isso de uma forma natural que pode até parecer estranho.

O fim de um casamento pode trazer uma grande amizade e por mais que pareça difícil, foi isso que aconteceu com o caso que vamos te contar a seguir:

O homem da imagem, mantém uma boa relação com sua atual mulher, com a companheira de sua ex-mulher e com sua ex-mulher. Ficou confuso? Calma nós vamos te explicar essa história por partes.

Homem mantém relacionamento com esposa, ex e atual: Josh Rappahahn e Jennifer Vazquez foram casados durante cinco anos, mas como eram muito jovens e perceberam que tinham muitas coisas incomuns decidiram se separar. Deste relacionamento nasceu uma linda menina.

Com a separação Josh Rappahahn se casou com sua atual companheira Danielle Rappahahn e os dois também tiveram uma filha.

Agora preste bastante atenção para não ficar confuso:

Jennifer Vazquez, ex-mulher do rapaz começou a se relacionar com Chantel Vazquez e todos acabaram se tornando grandes amigos. Sendo assim como um lindo gesto de amizade Josh doou seu esperma para as duas ter uma filha.

Isso acabou unindo os casais pelo resto da vida. Em entrevista Josh e Jennifer relataram que o divorcio aconteceu amigavelmente e os dois entraram em um comum acordo. Com o passar dos anos os dois perceberam que se conheceram muito jovens e que aquela união não fazia mais sentido.

Homem mantém relacionamento com esposa, ex e atual: A decisão de separação acabou acrescentando outros membros na família e a deixando mais feliz. Eles relatam que a relação é longe de conflitos ‘saudável e harmoniosa’.