Homem não aceita fim do casamento e tenta matar ex

O Governador do Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin, esteve presente na Inauguração do Serviço de Hidroterapia do Programa de Reabilitação em Câncer da Rede Lucy Montoro em comemoração ao Dia Internacional de Luta contra o Câncer Infantil + Descerramento de Placa do Departamento Regional de Saúde + Lançamento de Editais do BID de 3 UBS-2 para Campinas; 1 UBS-2 para Cosmópolis; 1 UBS para Sumaré; 2 UBS-2 para Paulínea;1 UBS-2 para Santa Bárbara D'Oeste; 1 UBS- 2 para Hortolândia ; 1 UBS-2 para Indaiatuba + Descerramento de Placa da 1ª e 2ª D.D.M. Local: Campinas/SP. Data: 14/02/2017. Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Homem não aceita fim do casamento e tenta matar ex, entenda mais essa motivação de crime !

Uma mulher que tem 31 anos, acabou sendo agredida, ameaçada e ainda foi vítima de tentativa de homicídio, nesta última quarta-feira, em Várzea Grande.

O agressor é o seu ex-marido, que foi até a cidade em que ela mora para cometer esses crimes. Como o rapaz não conseguiu matar a vítima, ele acabou fugindo e ainda não foi localizado pela PM. 

De acordo com algumas informações que foram divulgadas, o casal permaneceram juntos por 7 anos, mas o relacionamento deles não deu mais certo. Entretanto, o rapaz não conseguiu aguentar o término. Ela conta que ele é um rapaz agressivo e que ela sofria violência doméstica e óbvio que essa foi uma das motivações para ter acabado o casamento.  

Veja também:

Mulher agredida após pedir que usuária colocasse máscara

O rapaz acabou indo embora de Rondonópolis e levou o filho do casal junto. Nessa última tarde de quarta-feira, a vítima foi surpreendida pelo seu ex-marido, que a pegou pelos cabelos e a insultou diversas vezes. 

Ela conta que ele estava com uma faca enrolada em um jornal e ele tentou golpear a ex-mulher diversas vezes, até que ela conseguiu segurar a faca.O rapaz conseguiu pegar uma pedra e deu muitos golpes na cabeça da vítima. Fora isso, ele deu muitas mordidas nas costas da vítima, que felizmente foi socorrida pelos vizinhos. 

O criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta, mas antes de sua fuga, ele ameaçou matar a vítima. A denúncia já foi feita e será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: gazetadigital