Homem não aceita fim do casamento e tenta matar ex, entenda mais essa motivação de crime !
Uma mulher que tem 31 anos, acabou sendo agredida, ameaçada e ainda foi vítima de tentativa de homicídio, nesta última quarta-feira, em Várzea Grande.
O agressor é o seu ex-marido, que foi até a cidade em que ela mora para cometer esses crimes. Como o rapaz não conseguiu matar a vítima, ele acabou fugindo e ainda não foi localizado pela PM.
De acordo com algumas informações que foram divulgadas, o casal permaneceram juntos por 7 anos, mas o relacionamento deles não deu mais certo. Entretanto, o rapaz não conseguiu aguentar o término. Ela conta que ele é um rapaz agressivo e que ela sofria violência doméstica e óbvio que essa foi uma das motivações para ter acabado o casamento.
Veja também:
Mulher agredida após pedir que usuária colocasse máscara
O rapaz acabou indo embora de Rondonópolis e levou o filho do casal junto. Nessa última tarde de quarta-feira, a vítima foi surpreendida pelo seu ex-marido, que a pegou pelos cabelos e a insultou diversas vezes.
Ela conta que ele estava com uma faca enrolada em um jornal e ele tentou golpear a ex-mulher diversas vezes, até que ela conseguiu segurar a faca.O rapaz conseguiu pegar uma pedra e deu muitos golpes na cabeça da vítima. Fora isso, ele deu muitas mordidas nas costas da vítima, que felizmente foi socorrida pelos vizinhos.
O criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta, mas antes de sua fuga, ele ameaçou matar a vítima. A denúncia já foi feita e será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital