Humilde, grávida gasta o que não podia em chá de bebê e ninguém comparece ‘arrasada’

A chegada de um bebê é algo fenomenal na vida de um casal. E como de costume, as mamães costumam fazer o famoso chá de bebê, que nada mais é do que uma festinha com bebidas e comidas para parentes e amigos mais próximos dos pais do bebê que está chegando.

Essa confraternização serve para arrecadar alguns presentinhos para o bebê dados pelos participantes. No entanto, nem tudo ocorre como o planejado, infelizmente, em algumas ocasiões, os convidados deixam de comparecer e acaba causando uma enorme frustração na mãe, ainda mais se ela for uma pessoa humilde de pouco recursos.

Infelizmente isso aconteceu com a senhora Marysol López, uma moradora de Mazatlán no México. Muito humilde, Marysol juntou o pouquinho que tinha para fazer o chá de bebê e ninguém apareceu a deixando arrasada. Apesar de não ter muito recurso, ela acabou gastando um dinheiro considerável para fazer a tal festinha que não contou com os convidados.

Marysol teve que preparar com cuidado a lista de convidados devido à pandemia, comprou gel para que os convidados se sentissem seguros, fez algumas gostosuras e também máscaras para presentear os convidados como lembrancinhas que deveriam comparecer no evento em sua residência. No entanto, o que ninguém imaginava, era que seu grande esforço seria em vão.

Depois de tudo pronto, no dia tão esperado pela futura mamãe, nenhum dos convidados deu o ar da graça. Ela ficou muito abalada e decidiu compartilhar sua triste história em suas redes sociais, sensibilizando e comovendo os internautas.

Em sua postagem, ela convidou os internautas para irem até a sua casa para que a comida não fosse desperdiçada e disse que não precisava levar presente, pois ela só queria que a comida não estragasse ou se perdesse.

Após a postagem ter viralizado, algumas pessoas compareceram e criticaram aqueles que zombaram de sua situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *