Idosa de 81 anos declarada como morta ‘ressuscita’ após passar 7 horas em necrotério

Uma senhora russa Zinaida Kononova, de 81 anos, foi relatada como morta depois de uma cirurgia no intestino. A família foi comunicada e a idosa foi levada para o necrotério às 1h10 da manhã. Entretanto, algo inesperado aconteceu 7 horas depois que foi confirmado a morte da senhora, uma mulher que trabalha no estabelecimento “levou um verdadeiro susto” ao dar de cara com a idosa no chão.

De acordo com as informações da imprensa local jornal The Sun, Zinaida teria voltado a vida, a idosa relatou que acabou caindo quando foi tentar pular da mesa, para avisar que ela não estava morta.
Não demorou muito, e logo a idosa foi coberta por alguns cobertores e levada novamente para o hospital. De acordo com as informações divulgadas pela família, o hospital avisou para a sobrinha da idosa, o que aconteceu e avisou que o que aconteceu com Zinaida é algo que eles nunca presenciaram na vida.

Tatiana (sobrinha de Zinaida), foi comunicada da morte de sua tia, por cerca de 15 minutos. A pessoa que fez a aplicação da anestesia na idosa falou que ela tinha sido encaminhada para o necrotério.
Atualmente, a família da senhora pretende trocar de hospital e alega que houve danos morais e também negligência do hospital.

Via:  istoe.com.br