Igreja celebra a cura de idosa de 101 anos que superou o coronavírus, no Pará

A instituição da Assembleia de Deus no Pará, decidiu em ajudar a população, devido ao avanço que o coronavírus teve aqui no Brasil.

A congregação começou a liberar esforços em diversas áreas, no intuito de conseguir ajudar as famílias que estão com seus familiares internadas em alguma unidade de saúde do estado, ou as pessoas que infelizmente perderam sua vida devido a essa doença miserável.


Não faz muito tempo em que foi declarado estado de lockdown no Pará e mesmo com o momento assustador que o mundo está vivendo, ainda temos muito o que comemorar.

Isso porque de acordo com o pastor Philipe Camara, diversas pessoas estão se recuperando dessa doença e estão podendo voltar para os seus lares.

Inclusive, uma dessas pessoas que foram curadas, é a Dona Antônia, idosa de 101 anos que tinha sido infectada pelo vírus e que felizmente ganhou alta no hospital.

Tem um vídeo muito emocionante que mostra o momento em que a senhora está saindo do hospital e em sua saída, os profissionais da saúde aplaudem a garra que essa senhora de 101 anos tem.

Os médicos responsáveis por tratar a idosa, relatou que a senhora não ficou internada e nem precisou de oxigênio. Felizmente a idosa pode voltar para sua saúde e ela diz que é muito grata a Deus por ter conseguido vencer essa doença terrível que já matou mais de 100 mil brasileiros.

Fonte: guiame.com.br