Imagens assustadoras mostram Caixa d’água desmoronando e rolando rua abaixo atingindo vários carros; Vídeo

Neste último dia 23 de agosto (domingo), uma caixa d’água acabou batendo na rua de Diadema, no estado de São Paulo, esse ocorrido no período da tarde e foi registrado pelos moradores.

No vídeo mostra que a caixa d’água acabou se soltando e rolando por montanha abaixo, e passou por cima de diversos carros que estavam estacionados próximo ao local. De acordo com os bombeiros, não teve vítimas.

O reservatório tinha sido desativado e, às três da tarde, houve o desabamento e descendo morro abaixo, vale lembrar que foi atingido a parede do apartamento e muitos carros próximos.

Os Técnicos de uma empresa que foi contratada pela Corporação de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) havia sido contratados para destruir a caixa.

O local precisou ser fechado, a prefeitura acabou pedindo a licença, o que não teria ocorrido e, segundo a própria prefeitura a decisão , as obras foram paralisadas por não ter a licença.

Mas, no domingo, mesmo sem ter a autorização, a obra acabou sendo retomada e, quando eles tentaram demolir uma das estruturas, tudo desabou e saiu rolando.
Tudo que foi danificado serão indenizados e o consórcio contratado ainda vai dar continuidade nas demolições do local.

Abaixo você terá acesso às imagens do momento em que ocorreu o desabamento.