Jovem é estuprada por namorado de garota que conheceu em famoso aplicativo de namoro

Em Santos, no litoral do São Paulo, uma jovem de apenas 21 anos, acabou sendo abusada sexualmente durante um encontro que foi marcado com outra garota.

A mulher em questão seria uma cúmplice do crime, que foi praticado por um rapaz que se apresentou à vitima como seu namorado.

Segundo o depoimento da vítima à Polícia Civil, o abuso sexual ocorreu no apartamento de uma mulher com quem ela tinha marcado um encontro no tinder.

As duas estavam conversando durante uma semana e acabaram decidindo se encontrar durante a noite de quarta-feira em um apartamento que, deveria estaria vazio.

A vitima contou que a outra mulher, que falou que tinha 20 anos, a convidou para ir à sua casa enquanto os pais estavam fora, em uma viagem.

As duas se encontraram no apartamento e começaram a beber bebidas alcoólicas na sala da casa. Entanto, depois de alguns minutos, a moradora do local contou que seu namorado estava no quarto.

A vítima falou que no momento ela ficou confusa, porque não estava ciente que a outra jovem namorava com um rapaz e que ele estaria dentro do apartamento.

Neste momento, um rapaz que a vitima afirmou ter cerca de 35 anos apareceu na sala, e falou que “gostava de ver meninas fazendo sexo”. A estudante se recusou a participar da ação, porém foi agarrada pela nuca pelo homem desconhecido e foi forçada a ‘beijar’ a outra mulher.

Ainda de acordo com a vitima, o rapaz que estava lá, forçou a vitima tirar as roupas à força e mordeu algumas partes do corpo, logo em seguida ele cometou o estupro.

Ela conta que a ação foi interrompida por cerca de 22 horas, quando a mãe apareceu para leva-la para casa, A jovem só teve coragem de dizer o que aconteceu quando chegou em casa e foi diretamente para o pronto-socorro de Santa Casa de Santos e foi medicada e liberada. Logo depois, a jovem fez um boletim de ocorrencia e a Policia Civil falou que as investigações desse caso está bem adiantadas.

Via: G1