Justiça determina que filhos de Flordelis fiquem em prisões diferentes

Foi determinado pela juíza Nearis dos Santos Carvalho, da terceira Vara Criminal de Niterói que os filhos da deputada Flordelis.

Que foram presos pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, sejam colocados em outros presídios. Contudo nessa última semana, cerca de 3 filhos da pastora acabaram sendo preso.

Portanto, dois deles foi por causa de ter algum envolvimento na morte do pastor

E o outro foi preso por fraude, no qual tentava atrapalhar as investigações.

Veja também:

Padrasto da criança que caiu do 4º andar de prédio, que foi preso, acaba de ser liberado

Carta copiada na prisão – Flordelis

Os primeiros filhos da deputada foram presos pela morte do pastor, Flavio dos Santos e Lucas dos Santos, acabaram ficando na mesma unidade prisional, que é a Bangu 9.

E em setembro a outubro de 2019. Nesse tempo, Lucas teria enviado uma carta para a mãe no qual ele mudava a sua versão no crime.

A investigação foi feita e foi concluída que o acusado recebeu essa carta dentro do presídio e ele só iria precisar copiar o texto escrito.

Afinal na carta, Lucas falava que ele tinha planejado a morte do Pastor e estava inocentando o seu irmão Flávio e outros dois, que nem estavam sendo investigados.

O acusado acabou admitindo, no caso a fraude da carta e por causa disso ele foi transferido para o presídio de Tiago Teles em São Gonçalo, Rio.

Fonte: UOL