Lembra da garotinha humilhada pelo MC Gui? Descubra como a jovem está hoje

Dificilmente alguém não se lembra desse caso que aconteceu em 2019 com o cantor funkeiro MC Gui. Na época, o artista gravou um vídeo onde ele aparecia tirando ‘sarro’ de uma garotinha que aparentava ter 10 anos, o registro foi feito em Orlando, Flórida, Estados Unidos.

O vídeo viralizou de tal forma que se tornou um dos assuntos mais comentados na internet por um tempo. Segundo informações, a menina estaria passando por algum tipo de tratamento em que ela aparentava estar usando peruca devido a uma possível queda de seus cabelos. Alguns sites fizeram diversos artigos sobre o assunto e chegaram a revelar que a jovem sofria de câncer.

No registro em questão, o artista aparece dando zoom na garotinha ‘zoando’ e comentando com os amigos“Olha isso, mano”. Ao notar que estavam rindo dela, a menina virou o rosto visivelmente sem graça.

Não sabemos ao certo o nome da garota, mas todos na internet passaram a chamá-la de Jully. A cena é muito triste e chamou até a atenção de famosos que se pronunciaram sobre o vídeo em suas redes sociais.

Contudo, vamos saber como está a menina humilhada pelo MC Gui hoje em dia e entender como está a situação do cantor atualmente no vídeo abaixo.

O grande castigo
O cantor foi duramente criticado e castigado. Assim que o vídeo se tornou viral, MC Gui teve vários shows cancelados e muitos patrocinadores cancelaram o contrato com ele. Isso causou um grande impacto no artista que acabou cedendo e usando suas redes sociais para se retratar.

Sem perder tempo, os internautas rebateram dizendo que o artista só estava pedindo desculpas devido à repercussão negativa sobre o assunto e a pressão que ele estava passando.

Geralmente, casos como esses são difíceis de serem perdoados e esquecidos pelo público, fãs e críticos realmente vão para cima do artista tentando fazer com que ele aprenda a lição, com esse cantor, por exemplo, não se ouviu mais dizer que ele tirou sarro de outra criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *