Lembra da sósia mirim de Ana Paula Arósio? Veja como ela cresceu e se tornou um mulherão

Dificilmente alguém não se recorda da linda Rafaela Romolo, que foi a sósia da bela atriz global, Ana Paula Arósio. A pequena, que apesar de ser criança em 2004, conseguiu uma legião de fãs com seu carisma e semelhança com a atriz.

Relembre um pouco da trajetória de Ana Paula
Ana Paula Arósio nasceu em 16 de julho de 1975, em São Paulo. Ótima atriz e modelo brasileira, ela trabalhou em diversas telenovelas, peças teatrais e filmes. Alguns de seus grandes trabalhos foram em novelas como Hilda Furacão, Terra Nostra, Os Maias, Esperança e Páginas da Vida. Ela chamou muita atenção também ao ser garota-propaganda da empresa Embratel, onde sua sósia também brilhou.

Agora vamos falar da sósia Rafaela
Em sua primeira aparição nas telinhas, Rafaela apareceu ao lado da famosa Ana em um comercial de TV onde elas eram garotas-propagandas da empresa citada anteriormente e isso acabou abrindo algumas portas para ela em sua carreira. No entanto, a jovem não prosseguiu com o sucesso.

Na época, ela tinha belos cabelos cacheados e olhos claros que deixavam todos surpresos “muito parecida com a atriz Ana Paula Arósio”, relatavam os telespectadores. Após as gravações dos comercias, Rafaela, acabou conseguindo uma oportunidade de atuar em um musical pela gravadora Universal Music, mas depois sumiu.

Recentemente, Rafaela fez uma postagem mostrando que se tornou uma linda mulher, veja a seguir o registro que chamou tanta atenção dos seguidores

Até hoje alguns fãs procuram saber como a jovem está e, porque ela se afastou das telas, assim como fez Ana Paula Arósio que realizou seu último trabalho nas telinhas em 2010.

Em entrevista, Rafaela disse que depois do sucesso repentino ela decidiu se dedicar mais aos estudos. Já Ana Paula se mudou para Londres e estranhamente não mantém contato com nenhum de seus familiares. Na época, surgiram vários boatos de que a atriz teria entrado em um estado profundo de depressão, algo que não foi assumido por ela e nem por familiares.

Recentemente, aos 75 anos a mãe de Ana chegou a dar uma entrevista a um programa onde falou que sente muita saudade da filha e que não gosta de falar sobre essa questão “não gosto de tocar nesse assunto, pois é muito dolorido” relatou a idosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *