Lembra do rapaz que teve a testa tatuada ‘ladrão e vacilão’? Como ele está atualmente vai te deixar incrédulo; veja fotos

No nosso país,  já tivemos muitos casos estranhos  que acabaram se tornando bastante conhecido e no ano de 2017, um ocorrido que marcou a vida de todos, é o momento em que um caso sobre um jovem menino que havia furtado e ter sido pego por um tatuador que tatuou no jovem a frase “ Eu sou um ladrão e um vacilão”

O tatuador conseguiu prender o jovem e tatuou essa frase que se tornou muito conhecida no Brasil. Para as pessoas que não se lembram, isso ocorreu em São Bernardo do Campo, que fica no ABC Paulista. O menino queria roubar uma bicicleta, mas essa decisão acabou mudando sua vida.

Após o caso ficar famoso, o jovem acabou entrando em uma clínica que tinha como o objetivo tirá-lo do mundo das drogas. Esse tratamento tinha um prazo de 16 meses para mudar. Depois de um ano, o jovem começou a remover essa tatuagem que estava em sua testa. 

Isso tudo porque esse caso se tornou tão conhecido que as pessoas acabam reconhecendo quem ele é. Isso porque na época, o caso do jovem apareceu em diversos programas de TV e site de notícias. O caso ficou muito conhecido e com toda certeza você se lembra desse ocorrido não é mesmo?

A última vez que ele apareceu na TV foi no ano passado, quando foi preso novamente por roubar um telefone celular e um suéter frio da clínica. Sua última aparição foi em uma matéria sobre Domingo Espetacular publicada pela Record Station, na qual expôs sua situação na clínica de reabilitação.

De acordo com as notícias que foram encontradas recentemente em alguns sites, o jovem acabou sendo batizado em uma clínica de reabilitação que fica na região de São Paulo. 

O nome da Igreja que ele escolheu é a igreja Renascer em Cristo, onde a entidade realiza atividades evangelísticas. Nove outros prisioneiros também foram batizados naquela época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *