Luísa Sonza faz teste por precaução e descobre que está com Covid-19

A vida de Luísa Sonza neste ano está uma verdadeira bagunça, após o escândalo que teve quando ela terminou seu casamento e todos os comentários no qual o nome dela foi envolvido depois de ter feito um feat com o cantor Vitão, pensamos que dessa vez a loira iria ter um pouco de sossego em sua vida, mas parece que isso é um pouco difícil de ter na vida de Luísa Sonza.


Infelizmente, dessa vez, a artista testou positivo para o novo coronavírus. A assessoria da cantora que possui 22 anos de idade, confirmou o diagnóstico pela revista Quem nesta tarde de sexta-feira, 28 de agosto.

A cantora está assintomática e já está cumprindo o isolamento social em sua mansão em SP.


De acordo com as informações que foram dadas pela assessoria da cantora, Luísa precisou fazer um teste de Covid-19 porque estava a caminho de gravar um clipe com o Léo Santana.

Mas quando ela recebeu o resultado dos exames, logo cancelou todos os compromissos profissionais. Nos Stories do Instagram, ela falou sobre o resultado do exame para seus fãs e tranquilizou dizendo que não estava apresentando os sintomas da doença.


Ela também falou que um dia antes fez o teste e neste havia constado negativo, mas hoje o resultado foi completamente diferente e foi um verdadeiro susto pra loira.

Via:G1