Lula: Bolsonaro converteu o coronavírus em arma de destruição em massa; “Estou à disposição do Brasil”

O ex-presidente Lula novamente causa o maior alvoroço na internet depois de fazer duras críticas e até mesmo denúncias contra o governo Bolsonaro.

De acordo com o Lula, o presidente Bolsonaro fez do vírus covid-19 uma “arma” de destruição em massa para matar o a população brasileira.

Esse pronunciamento do ex-presidente foi feito na segunda-feira (07/09), no dia da Independência, e ele falou da chamada “escalada autoritária”, que nas palavras de Lula, isso está sendo realizado pelo presidente Jair Bolsonaro, depois dele pregar o fim do teto de gastos.


Fora as diversas críticas e denúncias feitas para o Bolsonaro, o ex-presidente Lula também falou que “está à disposição do Brasil”, parece que ele fez um claro lançamento a sua candidatura.


Lula também contou que, a elite do Brasil naturalizou o “passado aterrador” do atual presidente, e também a apologia a tortura, os elogios a ditadores e ainda sua “apologia pública aos abusos sexuais”.

O ex-presidente, também falou que Bolsonaro por não ter participado dos debates políticos no ano da eleição de 2018.

“O Brasil está vivendo um dos piores períodos de sua história”, falou Lula. Esse pronunciamento realizado por Lula e acabou sendo postado através de um vídeo em suas redes sociais.