LUTO: Após contrair covid-19 pela segunda vez, grande nome da Rede Globo falece

Atualmente vírus da covid-19 já ceifou a vida de 543 mil brasileiros, e mesmo com a vacina esse número só cresce. As complicações causadas pelo vírus são muito graves e muitas pessoas não conseguem resistir a esse vírus altamente contagioso.

Muitos famosos ainda se encontram de quarentena, já que muitas atividades ainda não foram retomadas nas emissoras, afim de diminuir o número de contagio.

As emissoras brasileiras vem seguindo todos protocolos de segurança contra a doença e realizando testes rápidos na entrada, para aqueles funcionários que precisam continuar trabalhando.

Recentemente o apresentador da TV Record, Rodrigo Faro, foi contaminado com o vírus e sem saber continuou com as gravações de seu programa.

Ao visitar outra emissora acabou contaminando diversos colegas de trabalho e toda sua família. Felizmente o famoso apresentador conseguiu se recuperar bem ao lado da esposa Vera Viel e de suas filhas Helena, Clara e Maria.

As duas emissoras que recebeu a visita de Faro precisaram afastar mais de 40 funcionários que teve contato com o apresentador para realização de novos exames.

Mesmo com todas medidas de prevenção, o vírus continua circulando por todo mundo fazendo novas vítimas. O publicitário Victor Darmo, foi mais uma vítima da covid-19.

Aos 40 anos, ele faleceu no último domingo (18), após ser contaminado com o vírus pela segunda vez. Seus familiares informaram que ele estava internado há 20 dia e seus pulmões ficaram com 70% da capacidade de funcionamento.

Victor foi escolhido por Aguinaldo Silva, para participar de uma sinopse da novela ‘O Sétimo Guardião’ transmitida pela Rede Globo entre 2018 e 2019.

Os familiares da vítima lamentaram sua morte nas redes sociais e comunicaram aos internautas que Victor, havia se contaminado pela segunda vez e sempre falava para as pessoas próximas, o quão difícil era passar por essa trágica doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *