Luto: Bonner entra ao vivo no Jornal Nacional, revela morte e deixa todos comovidos

Não é nenhuma novidade que William Bonner é um dos maiores jornalistas da nossa televisão. Ele trabalha na grande emissora carioca, Rede Globo e já faz mais de duas décadas que ele é parte da emissora, ele desenvolveu tudo do zero e conquistou tudo que tem hoje.

No entanto, depois que o veterano lançou algumas notícias tristes na transmissão ao vivo esta semana, ela finalmente surpreendeu muitas pessoas. Por ser um dos jornais de maior audiência do país, a operadora do Jornal Nacional teve que interromper uma programação para falar sobre uma morte triste, que acabou emocionando os internautas.

A pessoa que perdeu a virar era um congressista bastante conhecido e de acordo com o Guilherme, o ex-presidente de Portugal, acabou perdendo sua vida aos 81 anos de idade.

Ele tinha um enorme amor por Portugal e a perda do ex-presidente foi lamentada por muitas pessoas, amigos e também familiares.

Jorge associou seu nome a jornais de todo o mundo em 2005, quando usou seu poder político para lutar contra alguns políticos. Na época, esse veterano era uma das poucas pessoas dispostas a lutar contra um governo que prejudicava o país.

No entanto, William Bonner revelou que o político esteve vários dias internado num hospital de Lisboa devido a problemas cardiovasculares. Milhares de internautas ficaram comovidos com a morte dessa celebridade. “O Jorge Sampaio deixou-nos hoje com um duplo legado”, frisou este ponto e comoveu milhares de telespectadores.

Infelizmente mais uma vida se foi, e Jorge sempre teve uma história bonita, um homem honesto e que pensava em todos. A hora chega para todos, e a notícia da perda dele trouxe para os cidadãos de Portugal um momento muito sensível, onde o povo sente a perda do presidente. Nenhuma informação nova foi divulgada sobre o assunto, assim que ter novidades será atualizado aqui. Então fique ligado no nosso portal e aproveite para compartilhar o vídeo que você vai assistir logo abaixo. Assim você está ajudando a levar nossos artigos ainda mais longe, ou seja, estamos a conseguir atingir mais pessoas e ajudar a levar conteúdos gratuitos para mais pessoas.

Assista ao vídeo completo abaixo: