LUTO: O Brasil chora morte com Datena no Brasil Urgente ‘era um grande homem’ – Veja o vídeo

LUTO: Uma triste tragédia abalou os corredores da emissora Bandeirantes nesta última sexta-feira (10). Infelizmente a morte de um dos integrantes da famosa emissora fez com que todos ficassem abalados.

Ultimamente estão acontecendo muitas mortes em todo mundo por conta do vírus da covid-19, mas grandes tragédias estão ceifando a vida de trabalhadores, pais de família que sai de suas casas em busca do sustento.

Vítima de um violento acidente de trânsito na Rodovia Anchieta, localizada em São Paulo, o jornalista cinematográfico Ronaldo das Graças de Carvalho, de 45 anos, acabou não resistindo aos graves ferimentos.

LUTO: O apresentador, José Luiz Datena, ficou responsável de homenagear o colega de trabalho que partiu de forma repentina ‘com o coração apertado’ declarou o apresentador.

Datena começou afirmando que Ronaldo era muito querido por todos da emissora e ressaltou o quando a equipe que está cuidando de tudo atrás de um jornal merece reconhecimento.

Ele ainda desabafou que o jornal só chega à casa das pessoas graças a pessoas como Ronaldo que ficam por trás das câmeras cuidando de todos os detalhes para o programa chegar à casa dos telespectadores com qualidade.

O famoso apresentador ressaltou que não vai contra a vontade de Deus, mas que fatalidades como está é muito difícil de acreditar já que Ronaldo deixa cinco filhos e sua esposa.

A TV Bandeirantes diz que vai prestar todo apoio possível a família neste momento difícil. Em nota publicada nas redes sociais, a emissora lamentou a repentina e triste partida do integrante.

LUTO: Ronaldo estava voltando para sua residência do trabalho quando um caminhão colidiu com sua moto. A emissora diz que vai tomar conhecimentos dos fatos para juntamente com a justiça punir os possíveis culpados pelo acidente.