Luto! William Bonner sofre grande perda e Brasil se emociona; ” Morreu dormindo”

Quando se trata de ótimos jornalistas o Brasil está entre os melhores. A rede de jornalistas em nosso país conta com diversos profissionais de alto nível conhecidos até mesmo no exterior.

Um desses grandes profissionais da informação com certeza é o famoso âncora William Bonner, ex marido de Fátima Bernardes, com quem foi casado de 1995 a 2016 e tiveram 3 filhos (trigêmeos). Atualmente ele encontrou um novo amor com quem se casou novamente.

Vamos conhecer mais um pouco sobre ele?

Para quem não o conhece bem, Bonner é um respeitado jornalista, publicitário e grande apresentador de telejornais em nosso país. Ele também é editor-chefe e apresentador de um dos jornais mais conhecidos no Brasil, o “Jornal Nacional”, da Rede Globo.

Muito conhecido, uma notícia que o abalou tornou-se um dos assuntos mais falados a um tempo atrás. Trata-se da perda da mãe de Bonner. Obviamente, a perda dela chocou não só ao apresentador, mas também os milhares de fãs que o apresentador tem.

O jornalista foi até as redes sociais para publicar uma bela homenagem a sua mamãe onde disse que seu pai havia se encantado pelo sorriso dela.

Apesar de estarem separados, sua ex-esposa Fátima Bernardes, também lamentou a grande perda da sua ex-sogra

Segundo informações de Bonner na época, sua mãe estava dormindo quando seu coração parou de bater e, sendo assim, ela não teria sofrido em seus últimos momentos.

Vale ressaltar que os familiares preferiram ser discretos e não revelaram mais detalhes sobre o falecimento de Maria Luiza Bonner.