Mãe de 19 anos trabalha como entregadora com as filhas pequenas e afirma que o marido passa o dia todo jogando videogame

Uma garota de 19 anos foi achada no metrô de Moscou, com suas duas filhas no braço e uma mochila de trabalho. A foto foi compartilhada nas redes sociais e acabou viralizando.

Essa moça conta que é obrigada levar as filhas enquanto ela faz entrega a domicílio, e conta que leva as meninas porque o esposo fica o tempo todo jogando videogame, e que ele não tem tempo para cuidar das próprias filhas.

Ela também fala que não tem outra opção, e que se sentia mais segura levando as meninas com ela. A foto teve muita críticas, isso porque os internautas estavam acusando a jovem de ter filhos vivendo em uma situação dessas e ainda falaram que em casa tinha um marido irresponsável.


A imprensa se interessou em conhecer a jovem e foi atrás para saber mais da história dela, o nome da moça é Lada Koroleva e mora em Moscou.


a jovem também conta que a sua história impactou a muitos e que muitas pessoas decidiram ajudá-la, e revela que recebeu muitas críticas por criar suas duas filhas sem condições.

A jovem também conta que não tem apoio da família e que não pode contar com o marido, porque ele passa o tempo todo jogando, mas ela afirma que ama as filhas e que vai lutar para sempre dar o melhor para elas.

A jovem não tem moto,e por causa disso ela tem que pegar o metrô com suas duas crianças, uma já tem dois anos e a mais nova tem sete meses de idade.


A história de Lada ficou conhecida na internet e muitas pessoas a ajudaram, e também aplaudiram por ser uma mãe guerreira e corajosa.

Via: hypeness.com.br