Mãe é presa por obrigar a filha de 9 anos a manter relações íntimas com ela e o marido

Mais um caso absurdo, no qual uma criança de 9 anos estava sendo abusada dentro de sua própria casa, e o principal suspeito é o padrasto, e a mãe da criança que também é surda, ela forçava a menina a manter um relacionamento com eles.
Em momento de desespero a menina mandou uma mensagem para sua tia pedindo socorro, ela falou tudo que estava acontecendo com ela e a polícia começou uma investigação depois que a menina enviou os áudios. A menina mora com o pai que também é surdo, mas ficava alguns dias com a mãe, que tem uma outra filha de 2 anos.

A menina de nove anos, por receio de acontecer a mesma coisa com a irmã de apenas 2 anos, escolheu contar tudo para tia e pedir a ajuda para sua irmã, no áudio a menina diz para tia não ter nojo dela e contou tudo que estava acontecendo.

A delegada que está investigando o caso, falou que a mãe negou tudo e ainda culpa os familiares da criança de 9 anos, Mas segundo a polícia a mãe forçava a criança a ter relações com eles.

De acordo a menina, a própria mãe dizia para ela que se ela falasse alguma coisa a deixaria de amar, a criança atualmente está recebendo atendimento psicológico.