Mais um! Wesley Safadão é diagnosticado com coronavírus e desabafa: “Pegou de surpresa”

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, o famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão acabou descobrindo que estava contaminado pelo coronavírus. É algo comum fazer o segundo testa, o que é nomeado de contra-prova. A assessoria do artista fez a confirmação através de uma nota.

Na nota, está informando que o cantor fez o teste e que o resultado era positivo para a doença. Também foi informado que Wesley estava se sentindo bem e que ele é assintomático e que vai realizar uma contraprova do teste em Fortaleza, no Ceará.

Por causa do resultado positivo e também para a prevenção da saúde de outras pessoas, a live que iria acontecer neste sábado, 29/08, cm a famosa dupla, Bruno e Marrone foi adiada para o dia 19/09.


O artista decidiu fazer um vídeo para deixar os fãs calmos, no vídeo ele aparece falando que foi pego de surpresa e contou que não estava se sentindo mal. Logo ele diz que o teste tinha acabado de sair e ele foi diagnosticado com Covid-19. Ele termina dizendo que não estava sentindo os sintomas.

“Me pegou e pegou todos de surpresa, mesmo porque tô me sentindo super bem”, falou. “O teste saiu agora há pouco e eu testei positivo. Eu não tô sentindo nada, assintomático total”.

Fonte: G1