Mariana Ximenes revela com qual famoso perdeu a virgindade ‘foi aos 16 anos’

Algumas atrizes não sente vergonha nenhuma de expor suas intimidades para o público. Algumas delas falam sobre suas experiências sexuais, como perderam a virgindade, se foi bom ou ruim e por aí vai.

Para certas atrizes a grande exposição de sua intimidade parece ser uma novela para o público, certamente, elas não levam ao pé da letra a frase “O que acontece entre quatro paredes, deve permanecer lá.

Um desses casos é da bela atriz da Globo Mariana Ximenes, de 39 anos. A loira recentemente cedeu uma entrevista para Théo Cochrane, um youtuber de grande sucesso na plataforma de vídeos. Com o canal “Théte a Theo”, ele que é filho da famosa Marília Gabriela, conseguiu uma boa entrevista com Mariana  e conseguiu boas informações da intimidade da gata.

Na entrevista, ele acabou questionando a atriz sobre romances na adolescência e ela revelou que teve um relacionamento com o também ator Caio Blat, e que isso foi dos 15 aos 18 anos. Entusiasmado com as repostas de Mariana, Théo questionou sobre virgindade e ela disse que perdeu a dela aos 16, e foi justamente com Caio. “Foi com o Caio, então?”, perguntou Theo, tendo em vista que foi nesse período que eles namoraram. Um bocado sem graça, a beldade revelou dando um sorriso amarelo que sim e completou “Não foi planejado, foi no susto”.