Marido fotografa mulher grávida, porém preste bem atenção no que aparece à direita da foto

A foto de uma mulher grávida em uma praia talvez nunca chamou tanta atenção como essa. Fotógrafos ao redor do mundo dariam tudo para conseguir registrar um momento como esse que foi registrado por esse casal.

Seria apenas um registro normal se não tivesse aparecido ao fundo um belo golfinho saltando. O caso aconteceu em Atlantic Beach e acabou chamando a atenção de muita gente, principalmente fotógrafos que registram esse tipo de imagem.

Na época, Angeline estava esperando ansiosa pelo seu primogênito, Dan, e foi quando estava com um lindo barrigão que decidiu registrar a bela fase com uma foto deslumbrante em uma praia vigiado por belo pôr do sol. Seu marido, muito feliz, fazia questão de não deixar passar nada se tratando de belas fotos e teve a felicidade de acertar em cheio quando deu esse clique que pode ser visto abaixo.

Na foto, ao fundo, é possível notar o belo salto de um golfinho feliz da vida. Parece até que o animal apareceu para abençoar a união do casal e a chegada do pequenino.

Na ocasião, Angeline, deslumbrada com o momento deixou aparecer um lindo sorriso, se posicionou no melhor ângulo para aparecer sua linda barriga e o marido atento realizou o clique que, posteriormente seria amplamente compartilhado na internet. No entanto, ela só viu o golfinho um tempo depois ao olhar a imagem, pois ele apareceu bema ao fundo.

A agitação deles foram observadas por todos que estavam pelo local, pois a felicidade de ter realizado esse flagra logo em um importante momento de suas vidas fez com que eles comemorassem muito. Uma entrevista foi cedida pelo marido de Angelina onde ele disse que ficou muito eufórico, mas que devido a posição de sua esposa, infelizmente ela não viu na hora.

Completando, a mãe de Dan disse que não iria mudar o nome da criança, como foi muito sugerido por algumas pessoas que acharam que o bebê deveria se chamar Dolph Finn”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *