Médica vai parar na UTI após ser picada por cobra durante banho em Mato Grosso; Vídeo!

Um acidente acabou acontecendo neste último domingo, dia 30 de agosto, e acabou deixando a médica Dieynne Saugo, em um estado muito grave em um leito de UTI, no Mato Grosso.

O incidente aconteceu no momento em que a doutora decidiu realizar um passeio turístico para a Cachoeira Serra Azul, que fica em Cuiabá, junto com sua família para aproveitar o dia de folga de fim de semana.

porém esse passeio acabou sendo interrompido quando a médica foi picada por uma jararaca.

Dieynne acabou sendo socorrida pela equipe do Hospital Municipal de Cuiabá, lá ela recebeu o soro e foi transferida para UTI de um hospital particular.

A assessoria da Pousada de Serra Azul mandou uma nota no qual informava que durante os quase 9 anos de funcionamento da pousada, nunca aconteceu um acidente dessa natureza e que a empresa está investigando esse caso de perto.

Segundo as informações, a doutora estava debaixo da cachoeira quando a cobra acabou despencando de uma queda d’água e nisso ela fez duas picadas em na vítima.Todos os cuidados médicos foram dados com bastante rapidez para que a vida da médica fosse salva.

Abaixo você terá acesso aos vídeos: