Menina de 11 anos é abusada por 4 adolescentes: “Ação é filmada”

Crimes bárbaros cada vez mais vem assustando a população que já não aguenta mais certas barbáries sendo amplamente divulgadas nas redes sociais e nos jornais de grandes emissoras de TV.

Muitos manifestam suas indignações pelas leis do Brasil em suas redes sociais reclamando que elas são fracas para punir crimes cruéis e bárbaros como esse reportado abaixo nessa matéria.

Mais uma vez a sociedade ficou chocada ao ver uma matérias nos jornais onde dizia que neste último sábado, houve um estupro coletivo contra uma garota de 11 anos em Belo Horizonte. A crueldade em questão foi cometida por três adolescente, sendo que dois deles tem  doze anos e um terceiro treze anos. De acordo com informações das autoridades locais envolvidas para investigar tal crime, o estupro coletivo foi registrado por um adulto de vinte e três anos.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima de 11 anos, além de ser atacada sexualmente pelos três adolescentes ainda foi ameaçada de morte. A jovem teria até mudado de bairro por causa das ameaças feitas pelos infratores de acordo com as informações do Jornal o Tempo.

Os pais da jovem só tomaram conhecimento do estupro da filha através do vídeo contendo o abuso que chegou até eles via Whatsapp. A menina foi conduzida a uma unidade de saúde para que pudesse receber atendimento médico apropriado e inclusive precisou passar por um psicológico.

Os jovens acusados pelo estupro da garota negaram que tivessem feitos algumas práticas, no entanto assumiram outras, mas mesmo assim foram apreendidos. Já o homem de vinte e três anos que registrou o abuso coletivo foi preso.

Um fato muito triste desse caso é que a mãe de um dos garotos acusados defendeu o filho dizendo que o pai da vítima teria o ameaçado e ainda destacou que a garota não tinha uma “boa fama”.