Menina é levada por pipa durante festival

Catraca Livre

Uma menina acabou se metendo em uma bela de uma enrascada, e chega até inacreditável o que ocorreu com essa pequena menina de 3 aninhos.

A criança acabou sendo levada por uma pipa em Taiwan, neste último domingo.

O incidente aconteceu devido a um evento de festival de pipas que estava acontecendo em Hsinchu, o município que fica ao norte e é muito famoso por ser a cidade do vento e não preciso nem explicar porque a cidade leva essa fama, não é mesmo?

Enfim, a criança acabou ficando presa pela cintura por alguns segundos, e nisso, as pessoas presentes estava em um completo desespero e estavam gritando muito assustadas pelo que estava vendo.

A menina mesmo apesar de um grande susto, ela ficou apenas com alguns arranhões, graças a Deus nada de pior aconteceu com a criança.

Na sua opinião, se você olhasse para o céu e encontrasse uma criança voando em uma pipa, qual seria a sua primeira reação? Bom, deixe aqui nos comentários o que acha sobre esse caso que é muito difícil de se acreditar.


Lembrando que aqui no site temos as notícias mais atualizadas sobre tudo que ocorre de importante aqui no Brasil, não se esqueça de sempre acompanhar a novidade do Brasil aqui.

Fonte: Catraca Livre