Mesmo após prisão de Flordelis, seu namorado de 25 anos continua a declarar seu amor

Mesmo após prisão de Flordelis: Recentemente foi divulgado em diversos sites de fofocas que a ex-deputada Flordelis estava em um novo relacionamento com um jovem de 25 anos. A pastora ficou muito conhecida por ser a mandante da morte de seu ex-marido o pastor Anderson do Carmo.

A cantora, pastora e ex-deputada federal teve a ajuda de alguns dos seus cinquenta e cinco filhos para ceifar a vida do companheiro. Lembrando que destes filhos apenas 4 são biológicos da cantora, os outros foram adotados.

Uma grande investigação foi aberta após a família do pastor Anderson serem suspeitos do crime. Com o andamento das investigações vários filhos da pastora foram presos, mas na época ela não pode ser presa pois era deputada.

Mesmo após prisão de Flordelis: Ao que parece o que levou o crime foi por questões financeiras, já que Anderson administrava o dinheiro que entrava e saia e a pastora não estava gostando de tal atitude.

O produtor musical, Allan Soares, foi apontado como affair da pastora assim que as investigações começaram a acontecer, mas no inicio ele disse que tudo não passava de uma bela amizade.

Agora ele diz que mesmo com a prisão de Flordelis os dois continuam juntos mantendo o relacionamento com a pastora presa. Allan revelou que é muito apaixonado pela cantora e que não vai revelar detalhes de sua intimidade com a amada para mídia.

Nas redes sociais de rapaz é possível ver muitas publicações de apoio a amada. Ele relata que ela é inocente das acusações e pede pela liberdade da companheira.

Mesmo após prisão de Flordelis: Recentemente foram divulgadas informações que Flordelis estava fazendo uso de remédios para dormir na prisão e passava muito tempo lendo livros religiosos. A ex-deputada se encontra presa desde o dia 13 de agosto deste ano.