‘Minha vontade é encher tua boca com uma porrada’ diz Bolsonaro ao ameaçar repórter

Presidente Jair Bolsonaro durante encontro com apoiadores após visita a amigo em área residencial de militares, na SQN 103 norte. Antes de voltar para o Alvorada o presidente parrou na Catedral e ameaçou o repórter do Jornal O Globo, apo's ser perguntado sobre os depósitos do Queiroz na conta bancária da Michelle Bolsonaro

O presidente foi à Catedral de Brasília neste final de semana, como já é de costume, porém ele precisou confrontar um repórter do jornal, O Globo, que acabou fazendo alguns questionamentos sobre as economias de Michelle Bolsonaro.

Diante desse questionamento, Bolsonaro acaba tendo uma reação que surpreendeu a todos, ele falou: “Minha vontade é de encher tua boca de porrada”.

O jornalista perguntou sobre o dinheiro que Fabrício Queiroz teria depositado para a esposa do presidente, Michelle Bolsonaro.

Vale lembrar que a revista Crusoé, revelou os depósitos de Queiroz, o mesmo já foi assessor do filho do presidente, Flávio Bolsonaro.

Não faz muito tempo em que Flávio teve complicações com o sigilo bancário isso porque ele foi alvo de investigação, no qual foi informado que o ex-assessor teria devolvido uma parte do salário para o filho do Bolsonaro.

De acordo com o Museu de Arte, que pertence ao Folha de S.Paulo, o ex-assessor teria supostamente depositado diversos cheques na conta de Michelle Bolsonaro, que totaliza em torno de 72 mil reais.

O presidente foi ao Palácio da Alvorada, entretanto, militares proibiram os jornalistas de entrar no espaço que é reservado para a imprensa na entrada do Presidente.

Vale lembrar que o UOL foi consultado via e-mail, e a SECOM (Secretaria de Comunicação Social), que tem a função de cuidar da presidência, teria gritado que Bolsonaro estava ameaçando os jornalistas que estavam presentes, a Secom confirmou que até o momento o Planalto não falou nada a respeito.

Via: O Globo