Morre apresentadora, radialista Tânia Plácido Merchandete do ‘A Tarde é Sua’, vítima de grave doença

Mais uma perda irreparável no mundo dos famosos foi confirmada neste domingo (06) devido ao Covid-19. A morte de Tânia Plácido Merchandete foi confirmada por diversos portais de notícias e também nas redes sociais.

Tânia era amiga de trabalho da Sônia Abrão, que foi até as redes sociais revelar a morte da colega. A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da Rede TV, lamentou a perda da colega e ressaltou que moça tomou conhecimento de um câncer tarde demais, e que a doença estava muito evoluída.

A apresentadora e radialista Tânia, veio a falecer durante a madrugada deste sábado (05). O tumor já havia atingido se fígado e pulmão.

Tânia iniciou sua trajetória na rádio, mas devido ao grande talento, ela passou por várias emissoras em São Paulo, “Rádio Iguatemi AM”, “Radio Terra” e “Super Rádio AM”.

Depois de muito trabalho e dedicação, a radialista decidiu trabalhar na TV, e passou por diversos programas abertos fazendo Marketing. Ela chegou a trabalhar nos principais programas como o “A tarde é Sua”, “Rede Vida”, “Mulheres” e até mesmo no famoso programa do apresentador João Kleber.

Segundo informações da amiga Sônia Abrão, o velório e o enterro foi liberado apenas para familiares e amigos mais próximos, por causa da pandemia do coronavírus.

A última postagem que a radialista em sua rede social foi usada pelos fãs e amigos para homenageá-la e lamentar sua perda. Vários outros famosos também deixaram seu último adeus na publicação.