Morte do filho, traição do marido e adeus de Zilu: Wanessa vê a vida virar de cabeça para baixo aos 33 anos

Morte do filho: A famosa cantora Wanessa Camargo é fruto do casamento do cantor sertanejo Zezé Di Camargo com a querida influencer Zilu Godoi. Com o pai muito talentoso muitos esperavam um sucesso revolucionário na carreira da artista, mas segundo um site de fofocas, Wanessa está em um grande conflito com ela mesma.

A polêmica está relacionada com a perda de sue filho que aconteceu em maio desde ano. O episódio triste abalou toda a família que está cercada de polêmicas envolvendo a separação de Zezé e Zilu.

Morte do filho: O aborto espontâneo fez a cantora, de 33 anos, precisar ser internada diversas vezes no Hospital Albert Einstein. Em uma das ocasiões ela precisou se submeter a uma cirurgia de emergência.

Sendo assim os últimos meses da vida de Wanessa foram muito turbulentos e isso acabou causando uma mudança em sua vida.

Os fãs e seguidores começaram a questionar os membros da família sobre o repentino afastamento da cantora das redes sociais e recentemente ela revelou o porquê disto.

Morte do filho: Zilu que mora atualmente nos Estados Unidos, revelou que a filha está passando por um momento muito difícil de ansiedade e depressão. Segundo ela esse foi o principal motivo para o afastamento das redes sociais.

Além de sentir a dor da perda de seu filho, Wanessa Camargo também precisou lidar com uma traição vinda de seu marido.

Marcus Buaiz está junto com a cantora há mais de uma década e sendo assim ela diz que perdoou o companheiro. Mas Wanessa deixou claro em uma entrevista que se a traição voltasse acontecer o casamento não teria mais volta.

Wanessa Camargo curte ensaio de Carnaval com o marido - Quem | Rio de  Janeiro