Mulher acaba indo parar no hospital depois de ter introduzido macaxeira de 30 cm em sua parte íntima

Esse caso tinha tudo para ser falso, mas por incrível que pareça ele não é! Há algum tempo, uma equipe médica precisou solucionar um problema um pouco diferente, isso porque uma moça chegou no hospital da cidade de Jacarta, na Ásia, dizendo que quase 30 cm de mandioca estava em suas partes íntimas.

A moça explicou para uma equipe médica que ela acabou introduzindo o alimento e quando ela foi tentar tirar a mandioca dentro do corpo dela, ela não conseguiu e acabou ficando com o legume preso em suas partes íntimas.


Por não ter mais nenhuma outra alternativa, a mulher acabou decidindo que iria atrás de ajuda. O pior não é isso, foi questionado o motivo dela ter feito esses tipos de coisas, e ela conta que devido a carência, pois ela não tem ninguém para ter relações íntimas, ela acabou achando uma boa ideia enfiar o legume em seu próprio corpo.

O que ela não poderia imaginar é que o alimento ficaria preso e ela teria que passar por essa situação complicada.


Ela ainda revelou que não se sentia à vontade para ir em uma loja comprar um certo brinquedo e por causa disso, ela achou que usar o alimento seria uma boa ideia, afinal, ele já tinha dentro da geladeira, era só usar.

Em uma entrevista para o jornal, A moça detalhou como fez e revelou que usou todas as medidas de proteção para fazer o ato, inclusive, ela assume que colocou camisinha na mandioca.
Mas, a camisinha acabou rompendo durante o ato e por causa disso, a mandioca acabou ficando presa. E quando ela foi pedir ajuda, ela achou que seus vizinhos poderiam saber o que acabou acontecendo com ela.

E ela conta que mesmo pedindo a ajuda deles, infelizmente nada poderia ser feito e os vizinhos acabaram chamando a ambulância tentar ajudar, mas sem sucesso, a moça precisou ir para um hospital no qual precisou passar por uma cirurgia para conseguir retirar o alimento.

Fonte: TVOnlineUOL