Mulher agredida após pedir que usuária colocasse máscara

Reprodução: R7

Os usuários viveram um momento em que ocorreu uma confusão foi causada por causa de uma mulher que bateu em outra pessoa, a agressora deu muitos tapas na vítima.

Isso tudo acabou ocorrendo quando a vítima pediu para que a moça colocasse a máscara que atualmente é algo obrigatório, isso aconteceu em uma estação da CPTM.

Os segurança do local foram acionados pelos próprios passageiros do trem que ainda estava na plataforma da estação, e devido a briga que rolando entre duas mulheres no vagão. Esse acontecimento foi por volta das 18:45 da última quarta-feira, 2 de setembro.

Veja também:

Flordelis atraía frequentadores de igreja para terem relações sexuais

As garotas que estavam envolvidas na discussão, se recusaram a querer ir até a delegacia para relatar tudo que houve dentro do transporte, como elas foram se recusaram, os policiais tiveram que liberar as moças, de acordo com a nota enviada pela estação.

Na nota citada, estava escrito que a empresa CPTM relembra que o uso de máscaras dentro dos trens é obrigatório e ainda falou que desde o dia 4 de maio de 2020, os passageiros não podem viajar dentro do trem sem o uso da proteção facial.

O aviso também avisa que nenhum passageiro pode entrar dentro das estações sem estar usando a máscara.

Fonte: R7