Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em BH

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em BH
Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em BH

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em BH, na manhã desta quarta-feira (15).

Policiais da Delegacia de Homicídios de Venda Novas, investiga um trágico homicídio que tem como vítima, uma mulher de 30 anos, identificada como Elisângela Vespermann de Souza.

O corpo de Elisângela foi encontrado pelos policiais na manhã de ontem, dentro de uma geladeira, no apartamento que vivia, no Bairro Planalto, na região da Pampulha em Belo Horizonte (MG).

A principal suspeita é que a morte tenha ligação com um triângulo amoroso e que o assassino seria amante de Elisângela. Ela que, era casada com um homem, caseiro de um sítio no interior de Minas Gerais.

A mulher morava em Belo Horizonte e o esposo na zona rural da capital mineira. Vizinho contaram que o casal havia se separado.

De acordo com os policiais, o casal não viviam mais juntos há quatro meses, quando pediram separação. Na época, o marido disse que se ela insistisse, ele se mataria.

Por cerca de uma semana de Elisângela tentava falar com ela, mas conseguia. Ele então decidiu ir até a capital mineira, pois precisava de alguns documentos que estariam guardados no apartamento.

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em BH

Ele teria chegado até a residência da vítima, tocado a campainha, tentou falar com ela pelo celular e não obteve resposta, então ele buscou um chaveiro para que ele pudesse entrar no apartamento.

O chaveiro teria estranho, mas o homem alegou que queria fazer uma surpresa para Elisângela. Com a porta aberta, ele chamou os vizinhos para testemunha a cena. Como não obtinha resposta, eles estranharam o fato da geladeira estar lacrada.

Ao abrirem a geladeira, se depararam com o corpo de Elisângela e chamaram os policiais.

Após a chegada dos policiais, teve inícios as investigações. Os vizinhos contaram que a vítima vivia a muitos anos no prédio e que tinha uma vida discreta.

No entanto, para surpresa dos policiais, em um levantamento, descobriram que no dia 24 de junho, Elisângela tinha feito uma queixa contra um homem, que seria seu amante, ou namorado, como consta na queixa.

De acordo com a polícia, o homem seria de Sete Lagoas e ela estava com ele há quatro meses. Ela teria dito que queria terminar. Diante disso, os policiais consideram essa homem como principal suspeito. O nome do suspeito não foi revelado.

As notícias são do Estado de Minas!

Fique informado e atualizado com as notícias mais relevantes do seu Dia aqui no InfoDiário!

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em BH
Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em BH

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…