Mulher é filmada ameaçando e humilhando funcionários: ‘Sou filha de juiz, de gente poderosa’; vídeo revolta a web

Uma gravação está sendo muito comentada na internet, nas imagens podemos ver uma moça falando um monte de desaforos para funcionários de um quiosque no Rio de Janeiro.
Esse vídeo foi gravado no último sábado, 15 de agosto e foi gravada pelos próprios funcionários. É possível notar que a moça está bastante alterada no vídeo.

A jovem, que não teve sua identidade descoberta, faz diversas ameaça os funcionários do local, falando que é uma pessoa “poderosa” e é notável que ela está humilha os trabalhadores, e também os rebaixando por causa da sua posição social.


Nas imagens, é possível notar que um rapaz se aproxima da mulher para tentar fazer ela parar com aquela situação, porém mesmo assim, ela retorna a ameaçar os funcionários do local. Ela só vai embora quando o homem consegue pegá-la e levar a jovem embora.


Muitos internautas ficaram revoltados com atitude que essa jovem teve e o gerente também falou que essa não era a primeira que a mesma mulher teria ido arrumar confusão no quiosque.


Abaixo você vai encontrar o vídeo completo do momento em que a jovem humilha os funcionários e podemos perceber também que a maneira que ela se expressa é completamente agressiva, muitas pessoas acreditam que ela tinha usado algo para ficar no estado que está nas imagens.


Veja o vídeo:

Fonte: catracalivre